Anonymous ameaçam Iggy Azalea com vídeo de teor sexual - TVI

Anonymous ameaçam Iggy Azalea com vídeo de teor sexual

Anonymous ameaçam Iggy Azalea com alegado vídeo de teor sexual (Reuters)

Grupo de hackers exige pedido de desculpa da cantora por alegados comentários racistas

O grupo de hackers Anonymous terá ameaçado a cantora Iggy Azalea, por causa de alegados insultos racistas, segundo a «Time». Os piratas terão afirmado no Twitter, numa conta que entretanto foi suspensa, que vão divulgar um vídeo de cariz sexual onde a rapper aparece, caso Azalea não peça desculpas pelo alegado racismo.
 

«Há um vídeo teu com conteúdo sexual, apostamos que não queres que seja tornado público, certo? @iggyazalea … e isto não é nada », lia-se no tweet.

 
Segundo os hackers, Azalea insultou a cultura afro-americana e os manifestantes que têm protestado devido ao crescente clima de tensão racial no país. Além disso, a rapper também se envolveu numa troca de farpas com a cantora Azealia Banks, no Twitter, e os Anonymous exigem um pedido de desculpas a Banks.

A discussão entre as «colegas» gerou-se depois de Banks ter dado uma entrevista a uma rádio norte-americana, considerando que nos EUA os brancos se apropriam da cultura dos negros e ganham reconhecimento, enquanto os negros são esquecidos. Azalea depressa respondeu às críticas de Banks.

«Mensagem especial para Banks: há artistas negros bem sucedidos em todos os géneros musicais. O motivo pelo qual tu não o conseguiste deve-se a essa atitude terrível»

 
A troca de galhardetes continuou na rede social e Azalea chegou mesmo a acusar a cantora de tornar o seu caso político e de não ter capacidade mental para reconhecer que há cantores negros com sucesso.

 
Continue a ler esta notícia