Dono de restaurante que matou cliente em Setúbal fica em prisão preventiva - TVI

Dono de restaurante que matou cliente em Setúbal fica em prisão preventiva

Proprietário de um restaurante, localizado na praça da Independência, em Setúbal, esfaqueou um cliente durante uma discussão sobre religião

O dono de um restaurante que esfaqueou até à morte um cliente, na quarta-feira, em Setúbal, vai ficar em prisão preventiva, sabe a TVI24.

Uma discussão sobre religião entre clientes e o dono de um restaurante, na praça da Independência, em Setúbal, terminou de forma trágica.

A conversa subiu de tom entre um dos clientes e o proprietário e, quando o outro cliente tentou acalmar os ânimos, o dono, que tinha uma faca, acabou por o esfaquear acidentalmente na mão.

No entanto, a vítima só percebeu que estava ferida quando já se encontrava fora do estabelecimento e o amigo acabou por voltar a entrar no restaurante para "tirar satisfações" com o proprietário.

Ao que a TVI24 conseguiu apurar, o homem terá ameaçado matar "toda a família" do dono do restaurante que, naquele momento, estava acompanhado pela mulher e pelo filho de um ano. 

O proprietário acabaria por pegar numa outra faca e esfaqueou o homem, de 39 anos, até à morte.

A PSP foi chamada ao local, mas quando chegou ao restaurante já não foi possível salvar a vítima.

Aquando a chegada das autoridades, o dono do restaurante, de 38 anos, encontrava-se no exterior do estabelecimento, ensanguentado, e foi detido em flagrante delito pela suspeita de homicídio.

Continue a ler esta notícia