Despiste de camião seguido de colisão na A1 faz três feridos, um deles grave - TVI

Despiste de camião seguido de colisão na A1 faz três feridos, um deles grave

  • CE
  • 24 jun 2019, 08:58

Um dos pesados de mercadorias ter-se-á despistado, no sentido Norte/Sul da autoestrada, e colidiu com o outro veículo pesado. A viatura ligeira era uma ambulância que não transportava passageiros

Uma colisão entre dois pesados de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros fez, na manhã desta segunda-feira, três feridos. Um em estado grave e dois sofreram ferimentos ligeiros. 

Ao que o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa confirmou à TVI, o acidente deu-se ao quilómetro 30, junto às portagens da A1, no Carregado, concelho de Alenquer.

Um dos pesados de mercadorias ter-se-á despistado, no sentido Norte/Sul da autoestrada, e colidiu com o outro veículo pesado. A viatura ligeira era uma ambulância que não transportava passageiros. 

As vítimas foram todas transportadas para o Hospital de Vila Franca de Xira. A que se encontrava em estado grave, terá sofrido uma perfuração nos pulmões, mas não corre risco de vida. 

O alerta foi dado às 07:50 horas e o trânsito encontra-se condicionado. 

No local, encontram-se 19 operacionais apoiados por oito viaturas dos Bombeiros, PSP, INEM e Brisa. 

A concessionária Brisa disse à Lusa que aconselha os automobilistas que circulam na A1 a sair da autoestrada para a Estrada Nacional 1, no nó da Plataforma Logística, ao quilómetro 29.

Continue a ler esta notícia