Tiroteio numa feira em Lisboa - TVI

Tiroteio numa feira em Lisboa

Aconteceu na Feira das Galinheiras, bairro da Cruz Vermelha, em Lisboa. Feirante, que se pôs depois em fuga, terá sido agredido por dois homens e alvejou um deles

Uma divergência antiga entre um feirante e moradores do bairro da Cruz Vermelha resultou numa discussão e em tiros disparados que feriram um deles. Tudo aconteceu em plena Feira das Galinheiras, este domingo, pelas 10:00. A feira tem lugar semanalmente naquele bairro da freguesia de Santa Clara, em Lisboa.

À TVI24, o oficial do comando da PSP de Lisboa, o comissário João Ramos, indicou que quem disparou foi um feirante, que se pôs em fuga. Ainda assim, estará já identificado.

Segundo a apurou a reportagem da TVI24 no local, estiveram envolvidos três homens: aquele que disparou é um feirante de uma banca de farturas, os outros dois são moradores do bairro.

As testemunhas não quiseram dar a cara, mas contaram o senhor da banca das farturas terá sido agredido fisicamente pelos dois homens e logo depois saiu da roulotte disparando dois tiros. Um deles não acertou em ninguém e o outro atingiu um dos moradores que, alegadamente, o agrediram. Os agressores são pai e filho.

A vítima do disparo, de cerca de 50 anos, foi alvejada na barriga. Ficou ferido e foi transportado para o hospital de Santa Maria, também na capital. Desconhece-se, ainda, a gravidade dos ferimentos.

A situação está agora mais calma na Feira das Galinheiras e a zona foi isolada pelas autoridades.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE