Adele revelou que vai lançar novos temas até ao final deste ano.

Segundo noticia a BBC, Adele confirmou a uma estação de rádio francesa quer compor músicas novas mas que precisa de tempo para escrever o sucessor de «21».

«Se eu não escrevesse as minhas próprias músicas, então o álbum estaria pronto já amanhã. Tenho de fazer uma pausa e viver mais. Foram dois anos muito bons entre o primeiro e o segundo álbum, de modo que isso vai acontecer novamente», disse Adele ao NRJ, citado pela BBC.

O último álbum de Adele tornou-se um grande sucesso de vendas, ultrapassando mesmo o disco «Dark Side of the Moon», dos Pink Floyd no top dos mais vendidos no Reino Unido.

Sobre o sucesso alcançado, a artista confessou: «Eu não sinto pressão em fazer com que o próximo álbum seja tão grande como o meu último porque eu sei que isso não vai acontecer», disse a britânica, citada pela BBC.

Adele está a ter um ano em grande ao ter sido a grande vencedora dos prémios Grammy, assim como também ganhou mais do que troféu nos Brit Awards.

Vários rumores têm surgido sobre a forte possibilidade de a cantora estar apontada como a escolhida para criar a canção principal para «Skyfall», o novo filme de James Bond.
Redação / AC