Colisão entre viaturas ligeiras faz um morto e cinco feridos graves em Águas de Moura - TVI

Colisão entre viaturas ligeiras faz um morto e cinco feridos graves em Águas de Moura

  • Agência Lusa
  • BCE
  • 6 jan 2022, 16:26
Controlo nas fronteiras terrestres (Lusa/Nuno Veiga)

O acidente de viação ocorreu pelas 13:14, na EN10, entre Setúbal e Águas de Moura, interrompendo a circulação de veículos, que ainda se mantinha às 15:50 devido aos trabalhos de remoção dos veículos e limpeza da estrada

Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal de duas viaturas ligeiras cerca das 13:14, na EN10, entre Setúbal e Águas de Moura, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, além da vítima mortal, do sexo feminino, o acidente provocou mais cinco feridos graves, um deles transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e os restantes para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

No local do acidente compareceram 35 operacionais e 17 viaturas da GNR e dos Bombeiros de Águas de Moura, Pinhal Novo, Palmela e Setúbal, e da Cruz Vermelha da Amora, no concelho do Seixal.

De acordo com o CDOS, cerca das 15:50, a circulação de automóveis continuava interrompida naquele troço da EN10 devido aos trabalhos de remoção dos veículos sinistrados e de limpeza da estrada.

Continue a ler esta notícia