Uma noiva acabou por descobrir durante a celebração do seu próprio casamento, na China, que era filha biológica da própria sogra.

A situação, que parece saída de um filme, aconteceu no dia 31 de março, na cidade de Suzhou. Foi a mãe do noivo quem reconheceu que a nora era, na verdade, a sua filha, que tinha sido abandonada há mais de 20 anos.

De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe identificou a jovem através de uma marca de nascença na mão.

A mulher decidiu depois pergunta aos pais da noiva se ela tinha sido adotada há cerca de 20 anos, os mesmos que coincidiam com o abandono da menina, à beira de uma estrada.

Depois de ficarem surpreendidos com as perguntas - até porque a adoção tinha sido mantida em segredo até então - os pais adotivos da jovem, quando perceberam que estavam perante a mãe biológica, acabaram por confirmar a adoção e contaram que a criança tinha sido resgatada da beira de uma estrada quando era recém nascida.

Quando percebeu que a sogra era a sua mãe biológica, a noiva começou a chorar, mas de alegria e descreveu o momento como sendo "mais feliz que o do próprio casamento".

Lara Ferin