Dois ursos de peluche esquecidos por uma criança num hotel acabaram a ser tratados como autênticas celebridades. Os funcionários documentaram as experiências de luxo oferecidas a estes pequenos companheiros.

Uma família residente na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, tinha acabado de chegar de férias do Havai quando se apercebeu de que alguém não tinha realizado o voo de regresso. Sutro, o peluche do menino, Doozer, acabou esquecido num dos quartos do Grand Hyatt Kauai Resort and Spa, no Havai. Para grande tristeza de Doozer, o seu melhor amigo tinha sido esquecido e ele pensava que já não iria vê-lo mais. No entanto, a mãe, Anna Pickard, não aceitou essa ideia e pôs mãos à obra.

Tivemos muitas lágrimas quando percebemos que o meu filho tinha deixado o seu peluche na cama dobrável do quarto”, afirmou a mãe ao canal norte-americano CNN.

A mãe do menino entrou em contacto com o hotel para ter a certeza de que Sutro era encontrado e para apelar que não fosse deitado fora, de forma a tentar reavê-lo. Para seu alívio, Julien Woerpel, o diretor do hotel, encontrou o peluche juntamente com um outro, de seu nome Kauai, uma foca de peluche que também tinha sido esquecida.

O diretor revelou a Anna que ficou emocionado com o e-mail enviado e tentou arranjar uma solução para que Doozer percebesse que os seus brinquedos estavam a ser bem tratados.

Anna foi muito simpática e eu percebo perfeitamente como as crianças se sentem quando percebem que o seu parceiro está perdido.”

A direção do hotel pensou num plano para resolver a perda de Doozer de forma divertida. Assim, para tranquilizarem a criança,"ofereceram" aos dois peluches uma estadia de luxo, que foi documentada em fotografias.

Sutro e Kauai tornaram-se os verdadeiros convidados VIP do hotel. Os seus dias foram passados com as funcionárias na lavandaria, à beira da piscina, a relaxar no spa do hotel, como mostram as imagens que foram enviadas para Anna e que esta partilhou no Twitter.

Os dois animais ainda ficaram hospedados numa cabana e realizaram passeios pelo resort, onde conheceram a equipa. Depois de umas férias de fazer inveja a qualquer um, os peluches fizeram o check-out do hotel, em direção a casa.

Enquanto esperava que os animais chegassem sãos e salvos pelo correio, Anna deixou uma carta debaixo da almofada de Doozer, onde explicava que o urso e a foca estavam a desfrutar de umas férias no Havai e que deveriam chegar em breve.

Passados três dias, Doozer saltou de alegria quando recebeu uma caixa com os peluches. A mãe não quis deixar de partilhar o momento e publicou-o no Twitter.

Anna mostrou-se agradecida pelas atitudes dos funcionários do hotel, que tentaram oferecer a melhor experiência possível a dois brinquedos, apenas com a intenção de fazer feliz uma criança.