Homem apresenta cassetes de sexo como prova em tribunal - TVI

Homem apresenta cassetes de sexo como prova em tribunal

Justiça (arquivo)

Acusado de imigração ilegal, ele quer provar que o casamento não é de conveniência

Relacionados
Um brasileiro, acusado de viver ilegalmente nos Estados Unidos, optou por uma defesa em tribunal, no mínimo, original. Quer revelar ao juiz as filmagens que fez das relações sexuais com a mulher.

Rogerio Scotton, detido desde maio de 2012, enfrenta 27 acusações de fraude e duas por mentir aos serviços de imigração.

Pelo menos, no que toca às acusações de imigração ilegal, Scotton parece ter a defesa preparada. Depois de despedir seis advogados e de colocar online um pedido de crowdfunding para angariar fundos para pagar a um advogado, o homem decidiu assumir a sua própria defesa e pediu ao tribunal para apresentar as cassetes com as gravações das cenas de sexo com a mulher para provar o seu verdadeiro amor por ela e de que a sua relação não se resume a um casamento por conveniência.

Confrontado com estas «provas», aquele tribunal da Florida alertou a acusação que é melhor chegar a um acordo, para além de que carece do consentimento da mulher para a exibição das imagens.

Rogerio Scotton ainda se mostrou indignado: «Por que é que a privacidade da minha mulher é importante nesta altura. Sou eu que enfrento a prisão», como cita o «Sun Sentinel».
Continue a ler esta notícia

Relacionados