EUA: jovem atira bebé pela janela do carro - TVI

EUA: jovem atira bebé pela janela do carro

Acredite se quiser

Não era pai da criança, agrediu a mãe e levou o bebé consigo

Foi detido na terça-feira, nos EUA, um jovem, acusado de ter atirado um bebé de três meses pela janela do carro, após uma discussão com a ex-namorada, também mãe da criança, segundo informação da «Globo».

Depois de ter discutido e agredido Jasmine Bedwell, de 17 anos, Richard McTear Jr., atirou com o bebé da jovem, Emanuel Wesley Murray, ao chão e em seguida terá levado a criança para o carro.

Richard é acusado de ter atirado com a criança pela janela do carro. Pouco tempo depois a criança foi encontrada na estrada por uma pessoa que passava. Quando a polícia chegou ao local Emanuel já se encontrava morto.

Segundo a polícia do condado de Hillsborough, o agressor foi acusado de assassinato em primeiro grau, sequestro, agressão e roubo com agressão.

Jasmine começou a sair com Richard há dez meses, já estando grávida de Emanuel, sendo este filho de um outro homem que se encontra preso, revelou um parente da jovem.

Esta solicitou uma ordem de restrição contra Richard por violência doméstica, mas este não compareceu no tribunal.

O acusado já tinha antecedentes criminais, icluindo detnções, algumas por violência doméstica. Foi detido pela primeira quando tinha apenas 14 anos.
Continue a ler esta notícia