Coelho “gigante” de ex-modelo da Playboy morre durante voo da United Airlines - TVI

Coelho “gigante” de ex-modelo da Playboy morre durante voo da United Airlines

  • PP
  • 26 abr 2017, 12:36
Annette Edwards, com Darius, o pai de Simon, o coelho que morreu

Empresa volta a ver o seu nome envolvido num “incidente” pouco simpático para a companhia aérea

Nas últimas semanas, o nome da companhia aérea United Airlines tem sido notícia pelas piores razões. Depois da expulsão à força de um passageiro de um voo, de Chicago para Louisville, a empresa volta a ser notícia, desta vez, devido à morte de um animal. Trata-se de um coelho “gigante” de 10 meses de idade, escreve o The Guardian.

O animal, chamado Simon, que media cerca de 90 centímetros, fazia um voo transatlântico entre Londres e Chicago e não sobreviveu à viagem. Pertencia a Annette Edwards, uma ex-modelo da Playboy que se dedica à criação e venda de coelhos gigantes.

Um porta-voz da empresa confirmou que prestou auxílio a um dos seus clientes e que estão a analisar o incidente, acrescentando que a companhia “está triste com a notícia, a segurança e bem-estar dos animais que viajam connosco são muito importantes”.

Em declarações ao jornal britânico The Sun, Annette Edwards explicou que o animal “fez um check-up no veterinário, três horas antes do voo, e estava apto para viajar. Alguma coisa estranha aconteceu e eu quero saber o que foi. Já viajei com muitos coelhos e nunca me aconteceu nada assim”.

A criadora dos coelhos acrescentou ainda que Simon tinha grandes probabilidades de se tornar no maior coelho do mundo. O título pertence ao seu pai Darius que chegou aos 1,32 cm. O coelho tinha sido comprado e o novo dono, alguém famoso que Annette Edwards preferiu não identificar, ficou “triste” com a situação.
 

 

Continue a ler esta notícia