Homem destrói casa e carros com buldózer - TVI

Homem destrói casa e carros com buldózer

Homem acusado de tentativa de homicídio após destruir casa e carros com buldózer

Australiano destruiu casa enquanto três pessoas ainda se encontravam no edifício e está acusado de tentativa de homicídio

Relacionados
Um australiano foi acusado de tentativa de homicídio depois de roubar um buldózer e destruir quatro carros e uma habitação.

As motivações ainda estão por averiguar, mas pensa-se que os delitos tenham acontecido enquanto o homem, de 48 anos, perseguia um rapaz, de 29 anos, que fora apanhado a dormir na sua garagem.

Depois de desistir da perseguição, o homem acabou por virar o buldózer em direção a uma casa, enquanto uma mulher e duas crianças ainda estavam na habitação. No processo, quatro carros foram esmagados. Em seguida, investiu o veículo num prédio até este ser totalmente demolido.




Para imobilizar o veículo, a polícia teve de partir o vidro da viatura e dominar o condutor com gás pimenta.

Segundo as autoridades, um vizinho prestou assistência à mulher, de 56 anos, e às suas duas filhas. Não há registo de feridos.

O homem acabou por ser preso e deve contar com 11 acusações, incluindo furto e a violação de providência cautelar, que o impedia de se aproximar da mulher que vivia no edifício.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE