Paga multa de desconhecida e deixa bilhete a desejar as melhoras - TVI

Paga multa de desconhecida e deixa bilhete a desejar as melhoras

Paga multa de desconhecida e deixa bilhete a desejar as melhoras

Jovem mãe passou vários dias no hospital com o filho e, quando regressou ao carro, tinha-lhe sido passada uma multa. Contudo, esta já tinha sido paga por alguém altruísta que não quis nada em troca

Relacionados
Uma mãe que passou vários dias no Hospital de Canberra, na Austrália, com o filho de nove semanas, teve uma surpresa quando, ao chegar ao carro, viu que tinha uma multa, mas que esta já tinha sido paga por uma desconhecida. A autora da boa ação deixou uma nota a desejar “as melhoras” e assinou apenas com o nome “Laura”.

Comovida com o gesto, a mulher deixou uma mensagem na página do Facebook destinada ao serviço de maternidade do hospital, “Canberra mums”, com a esperança de que o agradecimento chegasse à autora. A jovem mãe partilhou também uma foto, que mostra o bilhete deixado por Laura, juntamente com o documento que comprova o pagamento.
 
 

Over the past few days I have been in hospital with my 9 week old son. We were discharged today and as I walked to my...

Posted by Canberra Mums on  Domingo, 9 de Agosto de 2015
 

“Olá, vi que o seu carro tinha uma multa. Tenho a certeza de que o que está a passar no hospital já é duro o suficiente, por isso paguei-a por si”, pode ler-se no bilhete. No final, a mulher assinou apenas como “Laura” e acrescentou: “Espero que as coisas melhorem!”


Na publicação, a mãe expressou o desejo de que Laura perceba "o quanto significa" para esta mãe o seu apoio. "Muito obrigada”, escreveu.

A boa ação da mulher está a comover e a inspirar outras mães, que deixaram alguns comentários para louvar o sucedido:

“Que grande gesto de generosidade e amabilidade. Não tenho a certeza que haja muitas pessoas que fariam isto por um desconhecido”, afirmou uma das mulheres.

"Histórias como esta realmente ajudam a restaurar a fé na humanidade", pode ler-se noutro comentário.

Continue a ler esta notícia

Relacionados