A blogger Kristina Öztürk, de 23 anos, de origem russa, e o marido, o magnata turco dos transportes e hotéis Galip Ozturk Galip, tiveram 20 bebés em pouco mais de um ano graças ao uso de barrigas de aluguer.

Curiosamente e segundo o jornal Mirror, a família não descarta ter mais. Na verdade, pretendem conseguir ter 100 crianças na sua família

Galip e Kristina deram as boas-vindas a Mustafa, o seu primeiro bebé em março de 2020 e então decidiram continuar a prática porque, como Kristina Öztürk apontou, os dois compartilhavam o desejo de ter uma grande família. 

Os dois dizem ter pago cerca de 9.000 euros por cada gravidez. As crianças têm entre quatro e 14 meses. Além disso, o casal tem 16 babysitters internas e gastam mais de 78 mil euros com elas a cada ano.

 

 

 

A história desta blogger e do seu marido milionário tornou-se viral pela primeira vez no inverno passado, quando o casal tinha apenas 11 filhos. 

De seguida, explicaram que uma clínica de assistência cuidará de todo o processo para que os dois atinjam a sua meta de ter 100 crianças antes dos 30 anos.

 A própria clínica está encarregada de selecionar as gestantes e realizar todo o processo.

Estou a planear a minha gravidez, mas não imediatamente, porque agora preciso de estar perto dos meus bebés”, disse Kristina ao Mirror, que antes de conhecer o seu atual marido já era mãe de Victoria, que agora tem seis anos.

Na Geórgia, país onde o casal reside, é legal contratar uma barriga de aluguer e o custo ronda os 8.000 e os 9.000 euros.

Redação / HCL