A cliente de um restaurante em Natal, no Brasil encontrou uma rã dentro de uma salada. 

A estudante de publicidade Melissa Torres, de 26 anos, contou ao G1 que foi ao restaurante com o marido, o filho e um casal de amigos, para jantar. Ela decidiu pedir uma salada e, quando já estava a comer, encontrou o animal no prato, sem vida.

Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso", contou.

Em comunicado, o restaurante afirmou que pediu desculpas à cliente pela situação e garantiu que os pratos do menu são preparados com ingredientes frescos, com rigoroso processo de seleção de fornecedores.

"Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos", afirmou a empresa, na nota.

"Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor", concluiu.

Entretanto, Melissa tirou uma foto da rã na salada e partilhou-a nas suas redes sociais. A imagem foi um sucesso e foi partilhada pelos amigos, tornando-se viral. "Ontem eu fui no supermercado tinha um monte de gente olhando para mim, apontando, mostrando o celular. Eu percebi que me reconheceram. Fiquei surpresa com a repercussão", contou.

Redação