Imagine que num dos eventos mais especiais da vida de qualquer pessoa, o casamento, o belo vestido da noiva ficava preso num carro durante a sessão fotográfica, perdendo ela metade do mesmo. Foi o que aconteceu num casamento em Ufa, na Rússia, com a noiva a ficar furiosa com a situação.

As imagens já estão espalhadas pela Internet e pelo que tudo indica já atingiram um grande número de visualizadores, tornando-se viral, porém há quem alegue que tudo não passa de uma encenação.

No vídeo, vê-se um casal de noivos a pousar para uma fotografia, em frente ao carro de cerimónia. De repente, a parte inferior do vestido em tule, que estava presa no capô do carro, foi levada quando aquele subitamente arrancou e a noiva acabou por expor em público a roupa interior.

O vídeo mostra imagens de uma noiva enervada e envergonhada com a situação, que acabou por descarregar a raiva em quem estava a filmar e no motorista, que agrediu com o buquê, enquanto o noivo corria a tentar recuperar parte do vestido.

Apesar de se ter tornado viral, alguns utilizadores das redes sociais onde o vídeo foi publicado, não acreditam que se trata de uma situação autêntica.

Redação / CS