Um casal que estava a aproveitar o último dia de um cruzeiro de sete dias, ficou preso num dos destinos paradisíacos: a Ilha de Nassau, nas Bahamas.

Quando se preparavam para embarcar e regressar a Miami, nos Estados Unidos, acabaram por ficar em terra a ver o navio partir. O momento foi filmado por pessoas que estavam no local naquela altura.

Ao que se sabe, o casal atrasou-se e acabou por não conseguir entrar no navio. A hora limite para embarcar no Royal Caribbean, Symphony of the Seas, era às 15:30, e o casal chegou 50 minutos depois.

No vídeo podemos perceber que a dupla começou a saltar, a gritar e a acenar para tentar chamar a atenção, mas a tripulação já tinha retirado os cabos e fechado as portas para poder desembarcar.

À medida que a hélice do navio começou a trabalhar, o casal percebeu que não tinha outra alternativa senão ficar, literalmente, a ver navios.

Um momento divertido para alguns, mas para aquele casal deve ter sido desolador. Para muitos de nós, Bahamas, até não era um mau sítio para se ficar encalhado.

Cláudia Évora