Um casal americano que adotou uma bebé recém-nascida foi surpreendido pela tripulação com um baby shower, em pleno voo de regresso a casa.

Dustin e Caren Moore tornaram-se pais pela primeira-vez, na semana passada, depois de nove anos a tentar engravidar.

Durante uma muda de fralda a bordo do avião, o casal foi questionado por Jenny, uma assistente de bordo, porque razão estariam a viajar com uma bebé tão pequena, contou Dustin, na sua página de Twitter.

O pai da bebé explicou à tripulação que tinham acabado de adotar a bebé e que estariam de regresso à Califórnia, onde vivem.

"Entretanto ouvimos o intercomunicador: o comissário de bordo, Bobby, anunciou um convidado especial no voo. A nossa filha. "Ela acabou de ser adotada pelos pais Caren e Dustin e está a ir para casa" a cabine inteira aplaudiu e festejou", escreveu Dustin.

A notícia espalhou-se e, pouco depois, a tripulação distribuiu canetas guardanapos aos passageiros para escreverem mensagens de apoio e conselhos para os recém-papás.

Dustin contou que a tripulação reuniu os guardanapos e leu as melhores mensagens através do intercomunicador.

A assistente e o comissário de bordo que organizaram a surpresa ofereceram ao casal o dossier, que reunia as mensagens dos passageiros, e um par de "Pilot Wings", um crachá utilizado pelos pilotos.

Apesar de ter sido "uma semana difícil" para o casal, o Dustin partilhou uma mensagem de agradecimento à bondade de estranhos.

"Espero que a nossa história vos anime e lembre que existe bondade neste mundo", escreveu o pai da bebé. 

/ RL