Mulher acorda com cobra enrolada no braço - TVI

Mulher acorda com cobra enrolada no braço

  • AG
  • 29 jul 2019, 18:49
Cobra Verde de Jardim

Melinda Major sentiu algo a mexer no braço e pensou que era o marido, até se lembrar que não estavam juntos

Uma mulher apanhou um valente susto, depois de ter acordado com uma cobra enrolada no braço, num hotel dos Estados Unidos. Melinda Major estava a dormir quando sentiu algo a mexer-se na sua cama.

Melinda Major vive na capital do estado do Tennessee, Nashville, mas estava em Memphis, no mesmo estado, onde tinha uma consulta médica.

Assim que sentiu algo a mexer-se na cama, a mulher levantou-se e chegou-se para o lado. Quando olhou para o sítio onde estava, deparou-se com uma cobra verde e entrou em pânico.

Não sou uma pessoa de cobras. Consigo lidar com aranhas e coisas desagradáveis, mas cobras não é o meu forte”, explicou Melinda Major à CNN.

Ao início, Melinda Major ainda pensou que pudesse ser uma brincadeira do marido, mas só depois se lembrou que estava sozinha. Os responsáveis do hotel foram chamados e a cobra foi levada.

Apesar do susto, Melinda Major afirma que voltará ao hotel sempre que necessário, uma vez que já ali ficou várias vezes e, desta, elogiou a atitude do staff.

Como tenho horror a cobras, eles atuaram muito rápido. Foram muito úteis”, reiterou Melinda Major.

O animal em questão é uma cobra que não representa qualquer perigo para os humanos. Embora tenha veneno, a sua toxicidade não é suficiente para colocar uma pessoa em perigo. Sem força para asfixiar uma pessoa, a cobra de jardim é completamente inofensiva. Sendo carnívora, esta cobra alimenta-se de pequenos insetos como minhocas.

Mais tarde, o hotel onde tudo aconteceu acabou por emitir um comunicado, onde garantiu que a segurança dos seus hóspedes é uma prioridade.

A segurança dos nossos hóspedes é sempre a mais alta das nossas prioridades. Assim que se apercebeu do incidente, o hotel removeu imediatamente a cobra e alertou os controlos de pesticidas, que analisaram o quarto mais tarde", afirmou o hotel.

Continue a ler esta notícia