Um camionista norte-americano não ganhou para o susto enquanto conduzia um camião por uma estrada secundária no estado do Tennessee.

Ao tentar atravessar uma ponte estreita, o condutor moveu-se para a extremidade esquerda da estrada, numa tentativa de colocar o veículo (com cerca de 12 metros) em segurança, contudo, avaliou mal a lateral do reboque e acabou mesmo por embater na estrutura de pedra.

O momento foi captado pelos ocupantes do carro que seguia atrás, enquanto filmavam as paisagens verdejantes nos arredores de Caryville. 

Para a sorte do camionista, o reboque não tombou para o lado do riacho, a mais de 6 metros abaixo da ponte.

O condutor parou quase imediatamente e ainda esperou alguns instantes antes de retomar a viagem. No entanto, não saiu do camião para inspecionar qualquer possível dano à viatura ou à ponte.

Os ocupantes do carro que seguia atrás, e que filmaram o momento, adiantaram ao Daily Mail que o incidente ocorreu a 29 de abril, na antiga estrada estatal 63.

E acrescentaram: "Isto aconteceu pouco depois das 17:30, durante uma viagem, quando o trânsito parou na autoestrada e o GPS redirecionou-nos para aquela estrada".

Seguimos pela estrada com um camião à frente, e eu estava apenas a gravar vídeos da paisagem quando tudo aconteceu"

 

Redação / RL