Ethan Bramble é conhecido no Instagram por causa das muitas tatuagens e, agora, no mundo, porque anda fugido à polícia. O jovem australiano é suspeito de agressões à ex-namorada e tem-se servido das redes sociais para provocar as autoridades.

A polícia australiana confirmou que o modelo e instagrammer, de 23 anos, se encontra em fuga, depois de um mandado de detenção ter sido emitido.

Contudo, Ethan Bramble, garante que tudo não passa de "um mal entendido" e que as acusações da namorada surgiram por causa de uma simples discussão num bar.

O jovem, que diz ser "o mais modificado do mundo", aproveita para gozar com a polícia da cidade de Victoria. No Instagram são já três as publicações que se dirigem diretamente às autoridades. Nas fotografias o jovem mostra-se ciente de que é procurado, mas não parece importar-se. O mandato de captura foi emitido depois de Bramble ter faltado a uma audiência no tribunal de Melbourne. 

Café com um amigo é sempre melhor do que estar na cadeia", pode ler-se numa das publicações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Come at me

A post shared by 𝕰𝖙𝖍𝖆𝖓 𝕭𝖗𝖆𝖒𝖇𝖑𝖊 (@ethanmodboybramble) on

O australiano tem tatuagens em cerca de 98% do corpo, incluindo a parte de dentro dos olhos. Além das pinturas corporais, Ethan Bramble também fez uma operação à língua, que parece um garfo e foi descrita pelo próprio como a operação mais radical que já fez, em declarações à “Studio 10”. O complicado procedimento obrigou-o a dormir cinco dias em pé, de modo a não sufocar na própria saliva.

Numa das publicações do Instagram, o rapaz diz que tudo se deve a um episódio em que terá atirado uma lata de cerveja contra a ex-namorada num bar. Bramble diz-se inocente das acusações.

O modelo contou à “Australian’s Network Tem” que a dimensão do caso se deve à sua aparência: “Se eu não fosse quem sou, não haveria este circo mediático”.

Fui sempre diferente das outras crianças. Desde novo que tenho tatuagens, escarificações, os globos oculares, as orelhas cortadas, a língua cortada, o umbigo removido.”, disse Ethan Bramble ao “Daily Mail Australia”

A modificação corporal de Bramble começou aos 11 anos, quando colocou alargadores nas orelhas. Aos 13 anos fez a primeira tatuagem e começou a interessar-se mais pela modificação corporal. Ao todo, tem mais de 40 modificações no corpo.