Passageiro ejetou-se acidentalmente de jato após descolagem - TVI

Passageiro ejetou-se acidentalmente de jato após descolagem

Passageiro ejetou-se acidentalmente de jato após descolagem

Francês de 64 anos foi surpreendido pelos colegas de trabalho com uma pequena viagem de avião, mas acabou por entrar em pânico

Um homem francês de 64 anos ejetou-se acidentalmente de um avião a jato e sobrevoou os céus de França, antes que o aparelho aterrasse.

Segundo a CNN, tudo aconteceu quando os seus colegas de trabalho lhe quiseram fazer uma surpresa. Organizaram-lhe uma pequena viagem num caça e levaram-no até à base aérea.

Acontece que, quando chegaram à base aérea de Saint-Dizier, no nordeste de França e começaram os procedimentos antes do voo, o homem começou a ficar extremamente nervoso, conforme ficou escrito no relatório.

Mas as coisas começaram a piorar. Quando o avião descolou e já estava a cerca e 500 metros de altura, o homem entrou em pânico, apertou o botão e acabou por ser ejetado acidentalmente.

O francês de 64 anos acabou por cair num descampado, sofreu ferimentos ligeiros no rosto e foi levado para o hospital, por precaução.

Na altura, o homem usava um relógio capaz de medir a frequência cardíaca e que mostrou que estava em taquicardia, ao registar entre 136 e 142 batimentos cardíacos por minuto.

O caso remonta a março do ano passado, mas só agora é que foi conhecido o relatório final da investigação a este incidente.

Continue a ler esta notícia