Passageira adormeceu e só acordou no voo de regresso - TVI

Passageira adormeceu e só acordou no voo de regresso

Fly me to the moon

Patrice Christine Ahmed ficou duas horas a dormir no avião e ninguém reparou...

Uma passageira francesa adormeceu a bordo de um avião da companhia aérea PIA (Pakistan International Airlines), que fazia a ligação entre a cidade paquistanesa de Lahore e Paris, e regressou ao seu ponto de partida no Paquistão, depois de 18 horas de voo e de cerca de 12 mil quilómetros no ar.

A francesa Patrice Christine Ahmed embarcou na terça-feira em Lahore com destino a Paris, num voo com escala em Milão, e, segundo um porta-voz da companhia aérea paquistanesa PIA, citado pela agência noticiosa Efe, adormeceu tão profundamente que chegou a Paris e não saiu do avião.

«A responsabilidade é da empresa que faz a assistência aos passageiros no aeroporto de Paris, que deve contar o número de passageiros que entra e sai do avião», disse o porta-voz da PIA, Sultan Hasan.

A tripulação do avião também não reparou numa mulher a dormir no aparelho durante a paragem de duas horas no aeroporto de Charles de Gaulle.

Patrice Christine Ahmed, que é casada com um paquistanês, não disse nada à tripulação quando acordou no voo de regresso e o erro só foi notado pelos serviços de imigração em Lahore, na quarta-feira de manhã.

«A responsabilidade dos passageiros é desembarcar no destino», apontou o porta-voz da companhia áerea.

A PIA arranjou um outro voo para Paris para esta passageira, mas avisou que, quando a investigação determinar se a culpa é da empresa ou da francesa, alguém terá de pagar este bilhete.
Continue a ler esta notícia