Uma mulher do Tenesse, nos Estados Unidos, ficou chocada quando recebeu a sua nova carta de condução. Tudo porque um erro administrativo mostrava a carta renovada com a fotografia de uma cadeira vazia.

“Eu estava com a minha mãe e íamos almoçar. Quando eu olhei para a carta disse-lhe: ‘Precisas de ver isto, algo não está bem’”, disse Jade Dodd à WKRN, uma filial da CNN.

Dodd tinha renovado recentemente a sua carta de condução no condado de Hickman e quando, na quinta-feira, a recebeu pelo correio ficou surpresa ao descobrir que no lugar onde era suposto aparecer a sua cara, estava apenas uma cadeira azul.

Jane Dodd partilhou o erro nas redes sociais e as imagens já se tornaram virais.

“Dirigi-me ao local da renovação, mas no início a senhora não acreditou em mim. Só depois é que olhou melhor e disse que precisava de contactar o gerente”, contou.

O Departamento de Segurança Interna do Tennessee disse à CNN que o erro ocorreu quando a imagem errada foi salva no perfil de Dodd, mas que a situação foi rapidamente resolvida.

O Departamento de Segurança e Segurança Interna do Tennessee disse à CNN que o erro aconteceu quando a imagem errada foi capturada e salva no perfil de Dodd.

"Quando o departamento foi informado da situação, tratámos de resolver tudo com a cliente e a carta de condução com a fotografia real ficou logo disponível”, referiu o porta-voz.

Lara Ferin