Mãe inclui filho que morreu de leucemia na foto de casamento - TVI

Mãe inclui filho que morreu de leucemia na foto de casamento

Casamento ( Foto Imagem Facebook)

Anna Bozman Thompson recorreu à ajuda de uma fotógrafa profissional. A imagem emocionou os utilizadores das redes sociais

Anna Bozman Thompson casou seis meses depois da morte do filho Lake, que morreu de leucemia com apenas oito anos de idade. Apesar da dor e da perda, Anna conseguiu incluir o menino na fotografia de casamento, recorrendo à ajuda de uma fotógrafa profissional, através de uma montagem. A imagem foi muito partilhada nas redes sociais, emocionando os utilizadores.

A norte-americana explicou à BBC que era "insuportável" excluir o pequeno Lake das fotografias de família.

"Era insuportável tirar fotografias de família sem ele.”


Para materializar essa vontade, Anna recorreu à ajuda de Brandy Angel, uma fotógrafa profissional Assim que foi publicada nas redes sociais, as reações foram imediatas, com muitas partilhas e milhares de gostos.

“Foi um trabalho extremamente emocionante (…) Tirei esta fotografia do Lake há um ano (…) O seu espírito era incrível, estava destinado a fazer coisas grandes, só que já não está entre nós”, disse Brandy à BBC.


Anna agradece o "apoio" e o "amor" que tem sido manifestado à família desde a morte de Lake.

Entretanto, centenas de outros pais que perderam os filhos têm comentado a fotografia, mostrando solidariedade perante a perda e a dor. Uma mãe chamada Debbie, que perdeu os dois filhos gémeos enquanto estava grávida, disse que o pequeno “Lake estará para sempre com os pais naquela fotografia com um grande sorriso". 

Lake Thompson morreu de leucemia em maio deste ano. Os pais casaram-se numa cerimónia ao ar livre em Colbert, Geórgia, nos Estados Unidos da América. 
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE