Cão fica quatro horas num autocarro à espera do dono que o abandonou - TVI

Cão fica quatro horas num autocarro à espera do dono que o abandonou

Cão abandonado em Londres

Animal estava demasiado assustado e recusava-se a deixar o veículo. Motorista recorreu às redes sociais para lhe encontrar uma casa

Um cão ficou durante quatro horas dentro de um autocarro, em Londres, Reino Unido, depois de ter sido abandonado pelo dono. De acordo com o jornal The Independent, o animal estava demasiado assustado e recusava-se a abandonar o veículo, que teve de ser temporariamente retirado de circulação.

O motorista do autocarro recorreu às redes sociais para tentar encontrar um lar para o animal. Os amigos corresponderam e partilharam o apelo.

 

O cão foi batizado de Buster pelo motorista. O funcionário da empresa de autocarros de Londres disse ao Daily Mail que lhe pareceu que o cão entrou no veículo com dois homens, mas a dupla saiu e o animal ficou.

“Parei o autocarro por cinco minutos e perguntei aos passageiros se o cão era de alguém. Mas ninguém se acusou.”

O animal estava “a tremer de nervos” e ninguém o convencia a deixar o autocarro. O veículo foi então levado para a garagem, em West Ham, e esteve retido durante pelo menos quatro horas.

O motorista diz que ainda se ofereceu para levar o cão para casa nessa noite, mas a empresa não o deixou. O animal foi retirado do autocarro pela proteção dos animais, que está a tentar encontrar o dono.

Continue a ler esta notícia