A cadeia de comida gourmet, Beverly Hills Caviar, colocou máquinas de venda automática de caviar, a 500 dólares cada uma (383 euros), em três centros comerciais de Los Angeles.
De acordo com o site da cadeia alimentar, escreve o «Diário de Notícias», a ideia surgiu do desejo da empresa querer satisfazer uma elite que muitas vezes não tem tempo para uma boa refeição num restaurante.
Segundo o jornal ABC, para já, as máquinas situam-se em apenas três centros comerciais de Los Angeles: Westfield Century City, Westfield Topanga e Burbank Town Center.
Denominadas pela empresa de «boutiques portáteis», além de venderem caviar de todo o mundo, estas máquinas oferecem também outros produtos de luxo, como trufas, caracóis ou sal gourmet.
O negócio enfrentou alguns problemas como o tipo de máquina, que deveria ter certos níveis de temperatura, humidade ou ventilação para manter os produtos frescos.
Caviar em máquinas de venda automática
- Redação
- 7 dez 2012, 18:19
Ideia surgiu do desejo da empresa querer satisfazer elite que não tem tempo para uma boa refeição num restaurante
Continue a ler esta notícia