As notícias mais virais de 2018 na TVI24 começam com uma infidelidade e terminam com uma questão.

Mas comecemos pelo campeão de audiências. Um homem, completamente nu, caiu da janela de um terceiro andar, depois de ter tentado escapar ao marido da amante. O vídeo que mostra o momento da queda tornou-se viral e foi partilhado milhares de vezes.

Também sem roupa foi a decisão de um famoso ginásio de Nova Iorque, que criou a primeira aula em nu integral. Tudo em nome da autoestima.

Dos Estados Unidos para Marrocos, levámos até si a história de um pai de nove filhos, casado há 35 anos, que descobriu que foi estéril a vida toda depois de uma ida ao médico.

Não é mãe mas noiva a senhora que se segue. Uma mulher que recebeu provas da traição do seu futuro marido horas antes do casamento. O que fez com elas não poderia ser mais surpreendente. Em vez de cancelar a cerimónia, aproveitou a leitura dos votos para ler as mensagens que provavam a infidelidade.

Menos convicta daquilo que estava a fazer, esta condutora esqueceu-se que tinha em mãos um carro elétrico quando parou para abastecer gasolina. O momento foi filmado por outros clientes da bomba, incrédulos com a cena a que assistiam.

Incrível foi igualmente o vídeo de uma câmara de segurança de uma estação que registou a passagem de um "comboio fantasma". Os funcionários ficaram em choque.

Já bem real foi o monstro que deu à costa nas Filipinas. Com cerca de seis metros, a criatura, coberta de pêlo, tornou-se rapidamente numa atração e numa fonte de medo para os locais que, praticamente, previram o fim do mundo.

Mas se há quem fique em choque na presença de criaturas estranhas, outros não se incomodam nem um bocadinho. É o caso de um francês, que tem 400 (sim, leu bem) répteis em casa, incluindo dois crocodilos, um deles companheiro de quarto. 

Aliás, no que respeita a notícias virais, os répteis estão sempre em destaque. Que o diga a Bertha, uma cobra gigante que deu que fazer às autoridades polacas, depois de ter andado em parte incerta durante dois meses. Na sua procura, até o espaço áereo de Varsóvia foi fechado para permitir buscas com recurso a drones.

Por fim, o que fazia se uma anaconda se atravessasse à sua frente?