Dava 90 euros por esta pasta de dentes com sabor a chocolate? - TVI

Dava 90 euros por esta pasta de dentes com sabor a chocolate?

  • SO
  • 10 mai 2017, 19:11
Theodent, pasta com sabor a chocolate

Foi criada por Armar Sadeghpour, um estudante, na altura, do ensino secundário. A atriz Gwyneth Paltrow é fã

Chama-se Theodent e é uma pasta dentária com sabor a chocolate, um produto criado por Armar Sadeghpour, quando era estudante. A particularidade desta pasta é o seu preço, que não é para todas as carteiras. Custa nada mais, nada menos do que 100 dólares, cerca de 92 euros. 

Todos os anos, o criador do produto realiza uma festa de Ação de Graças em sua casa, em Metairie, nos Estados Unidos da América. Os convidados são estudantes e cada um recebe um presente simbólico: uma pasta de dentes, uma Theodent.

Kate Parker, uma das convidadas, segundo a INSIDER, usou o produto durante duas semanas e confirma que “funcionou tão bem quanto prometido”, notando diferenças de limpeza nos dentes. A atriz Gwyneth Paltrow também é consumidora desta pasta, o que tem despertado a curiosidade de muitos fãs.   

A Spoon University, um canal de publicações sobre alimentação, esteve à conversa com o criador da famosa pasta dos dentes de chocolate. Sadeghpour explicou que a criação desta pasta surgiu porque, durante o ensino secundário, estudou o efeito negativo da cafeína nas grávidas e o efeito de teobromina no chocolate, com uma estrutura semelhante à da cafeína. O inventor descobriu que “a teobromina ajudou, realmente, a estimular o crescimento de dentes e ossos” do feto.

Sadeghpour referiu que a preocupação dele foi em escolher as palavras que iam contar a sua história: “pasta de chocolate”. “As pessoas pensaram que era simplesmente um jogo de sabores”, avança o autor.

O jovem criador da pasta foi um empreendedor e, quando questionado pela mesma entidade sobre que conselhos podia dar a jovens também empreendedores, explicou que “às vezes, quando conheces todas as regras e limites, podes matar alguns sonhos". Defende que se deve entender "um pouco disto e um pouco daquilo”.

Ou seja, para o jovem, é importante sabermos um pouco de cada coisa, do que tudo de uma área só. “Sê crítico sobre as tuas ideias, mas acredita que, se fores persistente, vais ser bem sucedido. Nem sempre será da maneira que esperas, mas vai tudo funcionar”, recomenda o inventor. 

Continue a ler esta notícia