Em 1975, Colleen Distin foi assistir a um espetáculo no "Majestic Ventura Theater" na Califórnia e perdeu a carteira. Segundo a mesma, a mala que usava naquele dia estava furada e não se apercebeu que havia deixado a carteira cair. 

Quase cinquenta anos depois, Colleen foi surpreendida por uma publicação na rede social facebook que procurava a dona da carteira, que estava intacta e com todo o conteúdo deixado naquele dia em 1975.

O autor da publicação é Tom Stevens, que trabalhou recentemente nas obras de recuperação do teatro, e encontrou a carteira depois de todo este tempo. 

Dentro da carteira estava um bilhete para um concerto da banda Grateful Dead, algumas fotografias e uma carta de condução. 

Stevens decidiu procurar a dona da carteira com a ajuda das redes sociais, na esperança de conseguir devolver o objeto, e assim foi, chegou até Collen, para quem recuperar as fotografias foi o mais especial.

Foi muito emocionante, porque algumas daquelas pessoas já morreram e foi muito bonito revê-las", explicou à NBC.

O objeto ficou durante mais de quatro décadas no teatro e foi reencontrado durante as obras de requalificação em que Tom participou.

Redação