Uma pitão albina invadiu um momento, que era suposto ser intimo, e deixou um homem ferido, após tê-lo mordido nos genitais.

A cobra mordeu os genitais do homem de 65 anos quando este estava sentado na sua sanita. Segundo o Independent, depois de ter acordado, por volta das 6h da manhã, e se ter dirigido à casa de banho, o homem sentiu "um beliscão na zona dos seus genitais".

A cobra, com cerca de 1,5 metros, conseguiu chegar a casa do homem através da rede de esgotos da cidade austríaca de Graz. A polícia relatou, num comunicado, esta situação: "Pouco depois de se sentar na casa de banho, o homem sentiu uma mordida na zona dos seus genitais".

O homem teve que ser levado para o hospital para tratar dos ferimentos. Um perito em répteis, contactado pelos serviços de emergência, conseguiu retirar a cobra da sanita e devolveu-a ao seu proprietário.

O percurso da pitão pelos canos ainda é desconhecido, mas as autoridades acreditam que esta fugiu da casa de um vizinho, que é proprietário de 11 cobras. Segundo a polícia, este vizinho já havia sido denunciado ao Ministério Público por suspeitas de negligência.

A pitão albina não é venenosa e não costuma atacar os humanos por natureza.

Redação / IC