Apresentador interrompido por colega que “caçava” Pokémons - TVI

Apresentador interrompido por colega que “caçava” Pokémons

Pokémon Go

Norte-americano estava a apresentar a meteorologia quando a colega surgiu com o telemóvel na mão. Estava atrás de mais uma personagem animado do novo jogo da Nintendo

Um apresentador de televisão foi interrompido, em direto, por uma colega que estava à procura de Pokémons.

O momento foi partilhado na página do Facebook da jornalista e não deixa de ser hilariante porque, ao que parece, o novo jogo da Nintendo está mesmo a viciar toda a gente atrás de Pokémons.


O jogo desenvolvido pela Niantic, para a Nintendo, utiliza realidade aumentada que permite ao utilizador poder ir capturando várias personagens em "pokébolas". O objetivo é claro: "apanhá-los todos", como refere o lema da série.

Ainda não há números oficiais sobre quantas pessoas já utilizam este novo jogo, mas na Internet fala-se em mais de cinco milhões de downloads da aplicação, que também já é TopTrend no Twitter – foi mencionado mais de seis milhões de vezes.

Pokémon Go só está, para já, disponível nos Estados Unidos, na Austrália e na Nova Zelândia, mas deverá chegar nos próximos dias ao Japão. Ainda não é conhecida a data da estreia do jogo em Portugal, nem nos restantes locais, uma vez que com o uso excessivo saturou os servidores da aplicação.

Continue a ler esta notícia