Mulher recebe notícia da morte do filho pelo Facebook - TVI

Mulher recebe notícia da morte do filho pelo Facebook

Facebook

Polícia de Atlanta, Estados Unidos, avisou a mulher com uma mensagem enviada por uma conta pessoal

Uma mulher recebeu a notícia da morte do seu filho através do Facebook. Rickie Lamb foi morto no dia 31 de janeiro, depois de ter sido atropelado por um carro, e a polícia avisou a mãe através do serviço de mensagens da rede social.



Anna Lambey-Creasey recebeu uma mensagem no Facebook, na pasta «outros», para onde são remetidas todas as mensagens de pessoas que não estão adicionadas como amigas. Até encontrar essa mensagem demorou algumas semanas, mas mesmo assim ignorou o conteúdo. A mensagem chegou de uma conta chamada «Misty Hancock», cuja foto de perfil era a foto de um rapper americano.

Só quando a mensagem chegou também à irmã de Rickie, no dia 14 de fevereiro, é que a família ligou para a polícia. A mulher de Atlanta disse à WSB-TV que está furiosa com as autoridades: «Se eles conseguem encontrar um criminoso, não me conseguiam encontrar? Eles podiam ter feito melhor».

A polícia disse à televisão que tentou contactar a família de outras formas, mas sem sucesso. Agora, está a investigar por que é que a mensagem foi enviada de uma conta pessoal.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE