Mulher mais «bronzeada do mundo» ficou pálida - TVI

Mulher mais «bronzeada do mundo» ficou pálida

Patricia Krentcil tinha sido acusada de levar a filha de apenas cinco anos para o solário

Patricia Krentcil já não é a «mulher mais bronzeada do mundo». Depois de ser amplamente criticada por levar a filha de 5 anos para o solário, a norte-americana aceitou um convite da revista «In Touch» para uma sessão fotográfica diferente. O desafio? Deixar de ir ao solário durante um mês.

Aos 44 anos, Krentcil revela que o desafio do solário «não foi fácil» de vencer. «Sentia que precisava de estar bronzeada», revelou à revista, citada pelo jornal «Huffington Post». Para o conseguir, a norte-americana revela: «Cheguei a utilizar sprays para a pele, loções e cremes, tudo para ficar mais escura».

Na entrevista à revista, Patricia Krentcil revela que chegou a ser aconselhada por um médico a deixar o bronzeado, mas não lhe deu ouvidos «Queria ser escura. Gosto de parecer que acabei de chegar de férias», revela.

O bronzeado intensivo é criticado pelos amigos, que dizem agora que Krentcil está mais bonita, mas ela não acredita nisso. «Sinto-me estranha e pálida», admitindo que, no futuro, irá trabalhar para o bronze «aqui e ali».

Continue a ler esta notícia