Nova moda: ingerir vodka através de tampões - TVI

Nova moda: ingerir vodka através de tampões

Acredite se Quiser

O método é este: mergulhar o tampão na bebida e colocá-lo na vagina ou no recto e alegadamente, o efeito do álcool dura mais tempo

Ao que parece é a nova «moda» entre os adolecentes. Não acredita? Nós explicamos.

De acordo com o «The Huffington Post», os adolescentes gostam de «beber» e do efeito da bebida, mas, como não o podem fazer, por ser ilegal, ou porque simplesmente não gostam do hábito de levantar um copo e levá-lo à boca, arranjaram uma nova forma de o fazer: com tampões.

Sim, com tampões. É isso mesmo. Os tampões usado pelas mulheres. Basta pegar num, mergulhá-lo em vodka e colocá-lo, na vagina ou no recto.

Pode, também, em vez de colocá-lo, «espremê-lo» e beber directamente dele.

Ao que parece o método é mais rápido e a «alegria» dura mais tempo. Segundo um médico de um hospital em Phoenix, nos Estados Unidos, esta «é a forma mais rápida. Eles acham que dura mais tempo, é mais intenso», conta.

Com os tampões, o álcool é absorvido directamente pelo sangue, através das paredes da vagina. O método «destrui literalmente a vagina», sustenta a médica Lisa Masterson.

Alguns adolescentes também usam o método do recto para se embebedarem mais rápido e chegam a utilizar um funil para «inserir» cerveja e assim evitar o hálito e levantar suspeitas.
Continue a ler esta notícia