A cantora Kelsy Karter está a agitar as redes sociais depois de ter tatuado o rosto do ex-One Direction… na bochecha. O objetivo da neozelandesa é que o cantor a conheça e, então, a convide para um dueto no seu álbum. Conhecida já se está a tornar, resta saber se chegará a estúdio com o artista.

Kelsy partilhou no Instagram uma fotografia do momento em que foi tatuada e escreveu que o propósito da transformação artística era celebrar o dia de aniversário de Harry, que cumpriu 25 anos na sexta-feira.

Quando, este domingo, partilhou as imagens na rede social, Kelsy acompanhou as imagens com um “Mamã, olha o que eu me fiz fazer”.

A vontade de oferecer um presente ao cantor já era conhecida e Kelsy já tinha planeado o que fazer. No início do mês partilhou no Twitter uma publicação em que dizia já saber o que fazer.

Finalmente já sei o que oferecer ao Harry no dia de anos”, escreveu na altura a jovem de 24 anos.

A cantora foi tatuada pelo conceituado artista de Los Angeles Romeo Lacoste, que também partilhou no Instagram uma publicação que mostrava o quão surpreendido estava com a decisão da neozelandesa.

Eu não posso acreditar que Kelsy Karter tatuou Harry Styles na cara”, dizia o post do tatuador.

Em julho do ano passado, a jovem já tinha mostrado, através de uma entrevista ao i-D, o quanto era apaixonada pelo antigo membro dos One Direction.

O que eu mais gosto nele, de um ponto de vista profissional, é que ele era o mais pop dos artistas pop, e depois abandonou o grupo para uma carreira sozinho e montou um álbum rock clássico”, escreve o Lad Bible citando a cantora.

Kelsy tem uma tamanha admiração pelo cantor que se assume a versão feminina de Harry Styles.

Eu só quero ter a carreira dele. Eu sinto que sou a versão feminina. Eu acabei de me mudar para os EUA para atuar, e a música tornou-se a minha prioridade. Rock ‘n Roll é a minha paixão”, sublinhou a jovem. “Eu quero muito trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde é que estás? Escrevam o que vos digo: eu vou ter uma música no álbum dele”, assegurou.

Os objetivos da cantora estão bem definidos e o último passo foi arriscado. Resta saber se chegará a estúdio com o artista, agora com uma tatuagem na cara.