Uma menina de três anos foi conhecer o Papa Francisco e roubou-lhe o chapéu, num momento hilariante que aconteceu ontem mesmo, quarta-feira, dia 22 de março.

Estella Westrick, de Atlanta, Estados Unidos, viajou com a família para Roma e, claro, quem vai a Roma tem de ver o Papa.

Levada ao colo pelo padrinho, Estella conseguiu dar um beijo a Francisco mas, de repente, decidiu tirar-lhe o solidéu branco, ou seja, o chapéu.

Todos acabaram a rir do episódio, incluindo o próprio Papa Francisco.

O vídeo deste momento insólito foi partilhado pelo padrinho da criança.

Mountain Butorac, padrinho de Estella, também partilhou o vídeo no Twitter e escreveu: “Levei a minha afilhada a conhecer o Papa. Ela roubou-lhe o chapéu.”

 

Antes do encontro, a Estella estava um pouco nervosa. Depois decidiu roubar-lhe o chapéu. Foi hilariante. Toda a gente se riu, inclusive o Papa”, disse Mountain Butorac, numa entrevista à CNN.

Estella Westrick foi a Roma, com os pais, precisamente para visitar o padrinho que, a julgar pelo primeiro dia na cidade e pelo caricato episódio antecipa, em jeito de brincadeira: "Quem sabe o que ela fará quando acordar amanhã pela manhã”.