Uma dançarina erótica caiu de uma altura de cinco metros, quando dançava no varão, num clube noturno de Dallas, no Texas, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira.

O momento foi captado pelos clientes do estabelecimento e tornou-se viral nas redes sociais.

Genea Sky partilhou esta terça-feira uma mensagem no Instagram, em que explica que apenas fraturou o maxilar na queda e fez uma entorse num tornozelo.

Basicamente fraturei o maxilar e terei de ser submetida a uma cirurgia. Parti alguns dentes e torci um tornozelo. Mas, para além de alguns pontos, estou bem. Não tenho qualquer membro partido e saí pelo meu próprio pé. Levantei-me logo após a queda”, contou.

No vídeo pode ver-se a bailarina a realizar acrobacias a cerca de cinco metros de altura, que culminam numa queda abrupta.

Genea Sky mencionou ainda que o contrato de trabalho que tem não contempla qualquer seguro de saúde e, por isso, criou uma angariação de fundos online para suportar as despesas médicas.

Entretanto, a dançarina erótica já foi submetida à cirurgia para corrigir o maxilar, que diz ter corrido bem.

Estou com umas dores tremendas, mas estou pronta para este caminho da recuperação para que possa regressar à minha vida normal”, confessou a bailarina erótica.

A ocorrência aconteceu no clube de strip XTC Caberet Dallas, onde são comuns as acrobacias a vários metros do chão.