De acordo com a empresa, o Zzt! É o único acesso de banda larga recarregável em Portugal, sendo que o seu recarregamento pode ser feito em qualquer caixa Multibanco, com o preço mínimo de 22,5 euros, de 60 em 60 dias.

O custo do serviço, debitado em períodos de 10 minutos, é de apenas três cêntimos por minuto. O Zzt! Está assim disponível a partir de hoje, não só nas lojas TV Cabo como nas lojas PT e outros espaços onde a empresa tenha pontos de venda em todo o país e, de acordo com o presidente da PT Multimédia, Zeinal Bava, este é um produto que «não tem impacto nas vendas de ADSL, mas vem sim complementá-las».

No primeiro trimestre de 2004, a Netcabo chegava a 250 mil lares em todo o país, sendo que é expectável que atinja os 300 mil no final deste ano.

O responsável da PT Multimédia e o presidente executivo do grupo, Miguel Horta e Costa, também presente na apresentação, voltaram a reafirmar que o objectivo da PT é atingir um milhão de clientes de banda larga no final de 2005, entre cabo e ADSL.