Hoje vai ser notícia - TVI

Hoje vai ser notícia

Lazio-Bayern Munique

Título à vista na Alemanha

A 29.ª da Liga só começa no domingo, mas este sábado há muito futebol para ver.

O maior destaque nas principais Ligas europeias vai para o Bayern Munique. Os bávaros estão a dois pontos do título e podem conquistar o nono campeonato seguido já este sábado se venceram o Mainz. Nota ainda para a visita do Dortmund de Guerreiro ao Wolfsburgo e para a do Eintracht de Frankfurt de André Silva ao terreno do Bayer Leverkusen.

Em Inglaterra, o Liverpool de Diogo Jota é a primeira equipa a entrar em campo e logo frente ao Newcastle, em Anfield. Mais tarde, há dérbi de Londres pelo quarto lugar entre o West Ham e o Chelsea.

Por sua vez, em Espanha o Real Madrid tenta colocar pressão no Atlético, mas para isso terá de bater o Betis de William Carvalho. Horas antes, jogam o Valência de Guedes e o Levante de Vezo.

Na II Liga há jogo grande na luta pelo pódio entre Académica e Desportivo de Chaves. Mais tarde, Feirense e Vizela, outras das equipas que lutam pela subida, entram em campo mais tarde contra Leixões e Varzim, respetivamente.

Nota ainda para o jogo do campeonato francês entre o Metz e o PSG. Os campeões franceses precisam de vencer para se aproximarem do líder Lille, que apenas joga domingo.

Por último, o Palmeiras de Abel Ferreira volta a entrar em campo esta madrugada em casa do Guarani, numa partida do campeonato paulista.

No que respeita ao ténis, inicia-se este sábado a qualificação para o quadro principal do Estoril Open com os portugueses Frederico Silva, Nuno Borges e Pedro Sousa. 

Jogos deste sábado:

Alemanha

Mainz-Bayern Munique, 14h30
Friburgo-Hoffenheim, 14h30
Union Berlim-Werder Bremen, 14h30
Wolfsburgo-Borussia Dortmund, 14h30
Bayer Leverkusen-Eintracht Frankfurt, 17h30

Espanha

Elche-Levante, 13h00
Valladolid-Cádiz, 15h15
Valência-Alavés, 17h30
Real Madrid-Betis, 20h00

Inglaterra

Liverpool-Newcastle, 12h30
West Ham-Chelsea, 17h30
Sheffield United-Brighton, 20h00

Itália

Génova-Spezia, 14h00
Parma-Crotone, 17h00
Sassuolo-Sampdoria, 19h45

II Liga

Académica-Desp. Chaves, 11h00
Leixões-Feirense, 15h00
Varzim-Vizela, 17h30
Mafra-Covilhã, 20h30

França

Saint-Étienne - Brest, 12h00
Metz-PSG, 16h00

Campeonato Paulista

Guarani-Palmeiras, 00h00


 

Continue a ler esta notícia