FC Porto: Sérgio Conceição explica o que correu mal com Nakajima - TVI

FC Porto: Sérgio Conceição explica o que correu mal com Nakajima

Internacional japonês foi emprestado ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos

Relacionados

Shoya Nakajima já foi oficializado como reforço do Al Ain (Emirados Árabes Unidos), por empréstimo do FC Porto, e Sérgio Conceição foi questionado sobre a saída do internacional japonês na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Sporting.

«O Nakajima não esteve aqui um mês ou dois, esteve muito tempo e teve várias oportunidades. Há jogadores que não se ambientam, um bocadinho por culpa deles, um bocadinho por minha culpa também e também por culpa do contexto», começou por salientar o técnico, acrescentando: «Por outro lado, também já grandes surpresas, jogadores que pensamos que vêm completar, equilibrar o plantel, entram bem e adaptam-se rapidamente. É o trajeto de cada um, dependendo do caráter de cada um.»

Sérgio Conceição considera que Nakajima não se adaptou à realidade do FC Porto. «O Nakajima sempre foi muito respeitador, não é um jogador que complica, até podia complicar um bocadinho, que seria melhor. Resumindo, não se conseguiu ambientar a um clube como o FC Porto», concluiu o treinador portista.

Continue a ler esta notícia

Relacionados