«James Rodriguez sente-se ofendido quando não é titular» - TVI

«James Rodriguez sente-se ofendido quando não é titular»

Benfica-Bayern Munique

Lothar Matthäus não poupou críticas à postura do internacional colombiano

Lothar Matthäus, antigo internacional alemão que conta com duas passagens pelo Bayern Munique entre 1984-1988 e 1992-2000, criticou a atitude de James Rodríguez após a derrota por 3-0 diante o Borussia Monchengaldbach no sábado, para o campeonato alemão.

«O James Rodríguez sente-se ofendido quando não é titular, e quando sai de titular joga como se não fizesse parte da equipa», comentou o antigo jogador, agora com 57 anos, em declarações reproduzidas pelo Sport.

As críticas ao internacional colombiano surgiram após a imprensa alemã ter noticiado que o jogador se queixou de falta de minutos em campo, com novo treinador do Bayern Munique, Niko Kovac.

«Os jogadores têm de descer do pedestal e assumir que têm de estar ao serviço do clube, ao serviço do Bayern Munique. O Bayern é um clube de classe mundial e os jogadores têm de estar satisfeitos em jogar numa equipa assim», acrescentou Matthäus

A propósito do técnico sérvio, o ex-internacional alemão defende que Niko Kovac não faz mais porque não lhe foram dadas condições para isso, por parte da direção do clube bávaro.

«O treinador pensa em futebol todo o dia, identifica-se totalmente com o clube e está a pagar a fatura de um plantel que não se reforçou suficientemente no verão», vincou Matthäus, acrescentando: «Isso é um erro que aqueles que dirigiram uma equipa com sucesso durante décadas têm de assumir.»

Continue a ler esta notícia