Bayern de Munique «irritado» com selecionador Joachim Löw - TVI

Bayern de Munique «irritado» com selecionador Joachim Löw

Joachim Low

Em causa está a decisão do selecionador de não voltar a convocar Thomas Müller, Boateng e Hummels

Relacionados

A decisão de Joachim Löw, selecionador da Alemanha, de não voltar a convocar os jogadores do Bayern de Munique Thomas Müller, Jerome Boateng e Mats Hummels, alegando que se trata de «um novo começo para a seleção alemã», caiu mal no clube bávaro.

Löw anuncia futuro sem Müller, Hummels e Boateng

O campeão alemão pronunciou-se esta quarta-feira, através de um comunicado, sobre a decisão do selecionador dos germânicos. 

«Não questionamos as decisões do selecionador, as convocatórias da seleção nacional são feitas sob sua responsabilidade. Porém, consideramos que o momento do comunicado à imprensa é questionável», começa por referir o Bayern.

«Que os jogadores e o público tenham sido informados apenas a poucos dias antes de um jogo importante na luta pelo campeonato e da jornada decisiva dos oitavos de final contra o Liverpool irritou-nos. Além disso, surpreendeu-nos que isto acontecera numa visita surpresa de Joachim Löw e Oliver Bierhoff [diretor desportivo da seleção alemã] à Säbener Straße [cidade desportiva do Bayern de Munique]», escreveu o presidente do clube germânico Karl-Heinz Rummenigge e o diretor desportivo Hasan Salihamidzic.

O Bayern de Munique, lembre-se, ocupa o segundo lugar na Bundesliga com os mesmos pontos do que o rival Borussia de Dortmund. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE