Já fez LIKE na TVI24?

Mulher desaparecida há uma semana é encontrada dentro de uma píton

Redação CE

Caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia

Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 15 de abril, na ilha de Muna, na Indonésia, foi encontrada, na quarta-feira, dentro de uma píton. 

Wa Tiba, de 54 anos, vivia no campo e na noite de 15 de abril decidiu ir tratar da sua plantação de milho, que ficava a 800 metros de casa. Segundo a imprensa local, foi no caminho até lá que se cruzou com uma píton. 

PUB

Por não ter regressado a casa até à manhã do dia seguinte, a irmã decidiu ir procurá-la, mas encontrou apenas pegadas, uns chinelos, uma lanterna e uma faca. Foi aqui que a população se mobilizou numa busca em massa.

A algumas dezenas de metros dos pertences de Tiba, encontraram a píton que estava tão inchada e pesada que mal se conseguia mexer. 

Um grupo de homens matou a cobra e abriu-a ao meio com algum cuidado, acabando por se confirmar o pior cenário. Wa Tiba estava no seu interior, intacta e com a roupa com que saiu de casa.

A píton é considera uma das maiores cobras do mundo. Normalmente, alimenta-se de mamíferos mais pequenos, pelo que os ataques a pessoas são raros. No entanto, acontecem. 

Tanto assim é que no ano passado, numa outra ilha da região, o corpo de um homem foi retirado do interior de uma píton com cerca de sete metros. 

VÍDEO MAIS VISTO
Novo vídeo do Estado Islâmico mostra criança a executar dois reféns

PUB

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
ÚLTIMAS

PUB