Já fez LIKE na TVI24?

Norte-americana garante que filmou um velociraptor

Nuno Mandeiro

“Talvez já tenha visto o Jurassic Park demasiadas vezes”, acrescenta Cristina Ryan

Chama-se Cristina Ryan, é norte-americana e garante que capturou imagens de “um pequeno dinossauro” com as câmaras de videovigilância da sua casa, na Florida.

Como é comum nestes casos, o vídeo tem baixa resolução e nele pode ver-se uma criatura misteriosa a correr nos jardins de uma zona habitacional.

PUB

Ao contrário da maioria dos fãs de teorias da conspiração e negacionistas, Cristina ironiza toda a situação, mas lembra que todas as pessoas a quem mostrou as imagens concordam que este animal aparenta ser pré-histórico.

De todos os animais que nos lembrámos que poderiam andar às 3:40 da madrugada, nenhum se move desta forma. (...) Talvez tenha visto o Jurassic Park demasiadas vezes, mas eu vi um velociraptor ou outro pequeno dinossauro”, diz Cristina Ryan à FOX 35.

Para além de terem sido partilhadas no canal televisivo de Orlando FOX 35, as imagens foram publicadas no Twitter, onde o debate público ganhou uma nova dimensão. Entre aves, repteis como o dragão de Komodo e outros lagartos de grandes dimensões, há sempre quem prefira acreditar que esta foi a primeira vez que se filmou uma criatura extinta há mais de 70 milhões de anos.

VÍDEO MAIS VISTO
Hora da Verdade: quem tem a maior ponte pedonal suspensa do mundo? Arouca ou Nepal?

PUB

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
ÚLTIMAS

PUB