Já fez LIKE no TVI Notícias?

Daniel Ricciardo: "O azar vai terminar no final da temporada"

Piloto australiano está motivado para o novo desafio com a Renault

Daniel Ricciardo acredita que a ida para Renault na próxima temporada de Fórmula 1 vai acabar com o mau momento que tem vivido na segunda metade da época de 2018 que está a terminar.

O piloto australiano tinha como objetivo no inicio do ano lutar pelo título mundial. A vitória na terceira ronda do campeonato, na China, e o triunfo no GP do Mónaco deixavam o piloto da Red Bull animado. No entanto, uma série de falhas e problemas com o seu carro acabaram por comprometer a possibilidade de lutar por um lugar de destaque no campeonato.

PUB

"O azar vai terminar no final da temporada. A má sorte vai ficar em 2018. Estou muito animado com o novo desafio na Renault. Mas, se tivesse conseguido uma série de boas corridas nos últimos tempos, o meu sentimento sobre o próximo ano também não sofria qualquer alteração”, afirmou Ricciardo.

O piloto australiano quer terminar a a temporada de 2018 em Abu Dhabi com um bom resultado e começar uma nova fase da sua carreira. “Estou muito motivado para tentar alcançar um bom resultado na última corrida, mas quero também terminar este ano de 2018 e começar de novo com uma nova equipa, em 2019”, acrescentou Ricciardo.

PUB

Últimas