Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mick Doohan: "Lorenzo já não tem desculpas para não vencer Márquez"

Antigo campeão do mundo acredita que Jorge Lorenzo está sobre grande pressão para vencer com a Honda

Jorge Lorenzo não vai ter "desculpas" para não vencer Marc Marquez com a Honda na próxima temporada. Quem o diz é o antigo campeão do mundo de 500cc, Mick Doohan.

O antigo piloto australiano lembrou agora em entrevista ao «Motosport.com» que Lorenzo não vai ter onde se esconder se for mais lento que Márquez na próxima temporada de MotoGP.

PUB

“Acho que o Lorenzo está numa situação complicada porque tem muita pressão, mas por outro lado, isso pode ser positivo para ele, já que a única coisa que pode fazer é vencer o Márquez com as mesmas armas”, afirmou Doohan.

O antigo campeão do mundo defende que a saída de Jorge Lorenzo da Ducati para a Honda é um grande desafio para o piloto que já conquistou três títulos de campeão de MotoGP.

"Penso que uma das razões que levou Lorenzo para a Honda é de saber se será capaz de bater o Marc Márquez com a mesma moto. O Jorge não vai ter desculpas porque vai dispor dos mesmos recursos. É certo que ainda é precisa de entrar no método de trabalho da Honda, porque Marc já lá está há mais tempo. No entanto, Jorge tem muita experiência e sei que rapidamente se vai adaptar à sua nova equipa”, acrescentou Mick Doohan.

VEJA TAMBÉM:

PUB

Últimas