Já fez LIKE no TVI Notícias?

Militão despede-se do FC Porto: «Consegui sonhos de infância»

Relacionados

Defesa brasileiro vai rumar ao Real Madrid

O futebolista brasileiro Éder Militão vai jogar no Real Madrid na próxima temporada e, nas últimas horas, despediu-se publicamente e com um agradecimento ao FC Porto, pelo percurso realizado na época 2019/2020.

O jogador de 21 anos salientou o ter cumprido «sonhos de infância», como jogar na seleção do Brasil e disputar a Liga dos Campeões.

PUB

«No FC Porto consegui realizar meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube, com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei sempre o FC Porto no meu coração», escreveu Militão, nas suas redes sociais.

«Todos os fãs nas ruas, nos estádios, mensagens de carinho… vou lembrar e ser grato para sempre. Aprendi e evolui como ser humano e como profissional», referiu ainda Militão, considerando sentir-se «em casa» desde que chegou ao FC Porto. «A minha adaptação do clube e à cidade foi única. Foram nove meses de muita alegria, comprometimento, gratidão e aprendizagem», completou.

Militão fez 47 jogos e cinco golos esta época nos azuis e brancos.

PUB

Relacionados

Últimas