Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cristiano Ronaldo não será processado no «caso Mayorga»

Relacionados

Acusação caiu por falta de provas

Cristiano Ronaldo não será alvo de processo judicial no «caso Mayorga».

Os procuradores informaram esta segunda-feira que a acusação de Kathryn Mayorga contra o internacional português, por alegada violação, caiu, uma vez que não foram recolhidas provas suficientes para acusar o jogador da Juventus.

PUB

«Atendendo à informação que foi apresentada até ao momento, as alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas sem qualquer dúvida. Assim sendo, nenhuma acusação será feita», pode ler-se na declaração da Procuradoria de Clark County (Las Vegas).

O processo fica assim encerrado, a menos que apareçam novas provas entretanto.

Refira-se, porém, que o processo cível interposto por Mayorga contra Ronaldo no Tribunal Federal continua, para já, de pé. A norte-americana pede uma indemnização ao avançado luso, algo que Ronaldo já contestou.

Recorde-se que Kathryn Mayorga acusava Ronaldo de violação em junho de 2009, num hotel em Las Vegas. O caso foi reaberto depois de a mulher ter apresentado novas informações sobre a alegada violação. Mayorga alegou que foi coagida a assinar um acordo de confidencialidade com o jogador a troco de 325 mil euros.

PUB

Relacionados

Últimas