Já fez LIKE no TVI Notícias?

Máscara descartável dentro de nugget de frango do McDonald´s quase asfixia criança

Depois de reparar na máscara dentro do produto, a mãe falou com o gerente do restaurante que lhe disse que os nuggets não foram cozinhados dentro da cozinha do espaço

Uma máscara descartável dentro de um nugget de frango quase fez com que uma menina de seis anos se engasgasse num restaurante McDonald´s em Hampshire, Reino Unido.

Maddie estava a comer um Happy Meal quando a mãe descobriu uma máscara azul a ser mastigada pela criança. A cadeia mundial de restaurantes já tomou nota do acontecimento e diz que está a investigar o sucedido.

PUB

"Tive de colocar o dedo na boca dela e ficou tudo manchado de azul. Eu não conseguia perceber o que era, mas olhei para a caixa de nuggets e pude ver algo azul num outro nugget. Era uma máscara, estava completamente assada, como uma pastilha elástica”, disse a mãe à BBC.

Depois de reparar na máscara dentro do produto, a mãe falou com o gerente do restaurante que lhe disse que os nuggets não foram cozinhados dentro da cozinha do espaço.

Em resposta, a Mc Donald´s disse que a segurança alimentar é extremamente valiosa e que a empresa coloca grande ênfase em garantir a qualidade dos seus produtos.

"Assim que fomos informados do problema, abrimos uma investigação com o fornecedor e tomámos medidas para garantir que qualquer produto desse lote seja removido dos restaurantes", disse um porta-voz, citado pelo BBC.

PUB

Últimas